DESBUNDEI - DE NOVO

É tarefa de prazer não deixar de postar por aqui e hábito pessoal mudar tudo de lugar pra ver o que acontece.

Sem muita explicação pra não correr o risco de parecer afetado, adicionei um ou outro assunto além do futurismo.
Porque nas semanas que estou mais atarefado na agência e/ou no meu estúdio fica complicado escrever a respeito de um assunto que em 100% das vezes resulta de uma pesquisa fud***.
Também é uma opção me dedicar menos pro estúdio e investir mais tempo no blog ... ( nooooot ). Se me permito escrever sobre outras coisas além do que venho postando aqui, consigo compartilhar mais e o blog continua vivo.

De qualquer maneira, o blog é meu e se eu quiser mudar sem muita explicação, eu mudo.
Em breve, muitos novos posts por aqui. Enjoy ( and share ).

Nenhum comentário: